quinta-feira, 19 de abril de 2012

Missão n°1

Faxinando o apartamento T_T
Hoje, aprendi muitas coisas... Entre elas foi que eu adoro gastar produtos de limpeza pra deixar tudo limpinho e cheirosinho. *-* Creio que gasto em um cômodo a quantidade suficiente de produto pra limpar o apartamento inteiro. No entanto, ele fica tão agradável que eu passaria o dia inteiro cheiando o piso *-* kkk /mentira

No começo foi complicado, confesso! Eu nunca fui de limpar casa. Na verdade eu nunca fui de fazer bulhufas nenhuma, sempre fui acomodada, criada por avós, mimada ao extremo. kk Mas depois de crescidinha (como diz minha mãe), eu tive, estou tendo, que aprender tudo! E francamente, pensei que era pior (:  Descobrir que é legal limpar a casa. Pelo menos quando não é uma obrigação. Vamos ver daqui pra frente, quando meu irmão começar a exigir que eu banque a Isaura u_u k

2 comentários:

  1. realmente, manu! quando não é por obrigação, quando ninguem fica no seu pé pedindo para que você limpe, é mais gosto e fazemos com mais prazer; com mais vontade.
    Depois que surgiu um ataque de cupins na peça daqui de cima (e até no banheiro eles foram parar), eu comecei a limpar tudo. Tirei meio mundo de coisas velhas- fitas de rádio então... um sacão- e os mibelos que ficavam na peça, que não eram poucos e, enchiam-a de poeira, , guardei tudo bonitinho dentro de uma sacola. Agora a peça so tem meus livros, uma foto do meu pai com a minha mão e da minha avó. E todos os sábados ou sextas eu limpo tudo aqui encima!Sem ninguém ficar mais no meu pé!
    Sempre disse aqui em casa que quanto mais falarem menos eu vou fazer. Quando calarem a boca vão ver que eu estou fazendo! Sempre disse isso! =DD
    [um texto ein? kkkkkkk]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Isa. Realmente, tudo que não é forçado é prazeroso de ser realizado. Tô com planos de limpar o apartamento toda quinta, ou revezar as semanas com Ricardo, mas lembrando: ISSO QUANDO NINGUÉM FICAR ME OBRIGANDO A FAZER! hahahah ;)

      Excluir